terça-feira, 11 de setembro de 2007

Ah, o Bahia Recall...

Opa.

Essa semana rolará o Bahia Recall. Para uns, "o" evento do ano: para mim, uma oportunidade de encontrar meus coleguinhas de faculdade e trocar figurinhas.

O Bahia Recall me lembra uma discussão que rolou no ano passado nos mails do CCBA - Clube de Criação da Bahia. Como até hoje alguns não devem ter entendido - ou não fui muito claro, vamos lá:

No episódio eu disse que achava o Bahia Recall legal, massa, divertido, ótimo. O caso é que, apesar dele ser bom por publicitários avaliarem e prezarem a criatividade, os veículos analisados são apenas os que pertencem ao grupo da Rede Bahia e estes não são, preferencialmente, os meio escolhidos pelo adorável setor de mídia para os anúncios criativos-ou não. Todo publicitário que se preze sabe que o Jornal "O Correio da Bahia" não tem mais share que o "A Tarde", ok? Idem no veículo Rádio, que a Piatã é invencível.

Isso eu tô contando a geral como target.

Aí muita gente não entendeu: chegaram a dizer que tinha premiação para jornal também (pelamordedeus, o que isso tem a ver com o papo acima?) entre outras coisas sem noção.

Alguém agora não entendeu?

Nenhum comentário: